Senta que lá vem história mas a gente promete que essa vai ser apenas uma rapidinha, combinado? rsrsrs
Sempre ouvimos falar do termo “sexualidade” mas você realmente entende o poder por trás do nome? Conta a verdade, hein! Bom, pode-se dizer que se trata do traço mais íntimo do ser humano e como tal, se manifesta diferentemente em cada indivíduo de acordo com a realidade e as experiências vivenciadas pelo mesmo. Eita, falamos de forma chique, né?
Mas a verdade é que muitas pessoas acham que ao falar de sexualidade estamos falando de sexo (PFVR NÉ) portanto é importante entender que sexo se refere a definição dos órgão genitais, masculino ou feminino, ou também pode ser compreendido como uma relação sexual, enquanto que o conceito de sexualidade está ligado a tudo aquilo que somos capazes de sentir e expressar.
É importante informar que um não necessariamente precisa vir acompanhado do outro. Cabe a cada um decidir qual o momento propício para que esta sexualidade se manifeste de forma física e seja compartilhada com outro indivíduo através do sexo, que é apenas uma das suas formas de se chegar à satisfação desejada.
Pode-se entender como constituinte de sexualidade, a necessidade de admiração e gosto pelo próprio corpo por exemplo, o que não necessariamente signifique uma relação narcísica de amor incondicional ao ego. Ou seja, o ser sexual está dentro da gente, querida! Basta saber o seu momento de manifestar isso de uma forma que te dê mais liberdade para que você se torne quem nasceu para ser: PODEROSA E SENSUAL.
Viu como a CloseVip também é cheia de informação? Aqui você encontra o pacote completo que nenhum homem por aí deve ter!
Beijos da diva! Aproveita para conhecer mais sobre a nossa plataforma que é melhor que o vizinho rsrsrsrs