Hmmm… quer liberar o lado sexy que existe aí dentro de você? Vem com a Close!
Primeiramente, a sensualidade é algo que atrai naturalmente o ser humano, desde o início dos tempos. Somos, por instinto, atraídos por pessoas que consideramos charmosas, aquele “algo a mais” que não sabemos bem explicar, mas que nos fascina.
Agora, sabe aquele clássico olhar marcante, o jeito de falar, gesticular, e até mesmo as palavras e roupas que usamos interferem nessa percepção uns dos outros? Bom, isso derrete qualquer um, não é mesmo?
Antes de qualquer coisa é bom lembrar que ser sexy não é causar de forma errada, viu? Assim como o ditado “cão que ladra não morde”, não é necessário impor a sua presença para que ela seja notada. Afinal, é infinitamente melhor ser alguém que chama atenção naturalmente do que ser a pessoa que está passando vergonha, fazendo de tudo para aparecer, né?
Procure se destacar pela delicadeza e elegância, falando e escrevendo corretamente, evitando o uso de gírias e usando um tom de voz baixo e agradável.
O conteúdo da conversa também merece atenção, sobretudo evitando entrar em assuntos polêmicos e desconfortáveis. Pense em criar um ambiente descontraído e leve, evitando saias justas para os seus assinantes
Por último, seja sensual na medida certa, sem se expor demais e passar uma impressão errada.
Mostre seus diferenciais e pontos positivos e se importe verdadeiramente com a outra pessoa, escute com atenção e converse de forma natural e fluída, combinado. Lembre-se, a beleza atrai mas é a conexão, a admiração e a cumplicidade que mantém um relacionamento.
Beijos da sexy para a sexy! E fique por dentro de mais coisinhas acompanhando o nosso blog!