Será mesmo que ter liberdade afeta a relação? Afinal, quando um homem é bem resolvido ele deveria automaticamente gostar mais de uma pessoa assim, não é mesmo?
Sabe aquele papo de que tudo se resolve na conversa ou na ****? Bom, esse pode ser um deles!
Entender que diálogo não é sinônimo de compromisso e que mesmo em relações casuais, conversar podem ajudar a alinhar as visões, a liberdade, os desejos e outras questões.
Para os caras, vale a pena repensar o modo de encarar e lidar com posições de certa vulnerabilidade ou fragilidade (tema que, inclusive, vira e mexe volta a aparecer aqui no PdH).
Para as mulheres, repensar se vale a pena o esforço para se enquadrar ou corresponder às expectativas de quem não é compatível.
Você com certeza já esteve ao lado de uma pessoa charmosa e percebeu o poder que ela carrega ao chegar em um local, não é mesmo? Elas atraem olhares facilmente, sem precisar fazer esforço. Graças às suas qualidades, são apreciadas por onde passam e permanecem na memória.
Quer ser uma dessas pessoas? A CloseVip tem dicas de ouro para você!
A primeira de todas: não tem nada a ver com encanto ou magia. A maneira como fascinam os outros está relacionada ao charme!
E aí, gostou do conteúdo de hoje? Agora é hora de acompanhar o nosso blog! E uma coisa podemos te garantir: somos melhores que a rede vizinha, hein!