Bom, como você deve ter visto no nosso outro post (corre aqui para conferir caso não tenha visto ainda) o OnlyFans é um serviço de fornecimento de conteúdo por assinatura, no qual os criadores podem ganhar dinheiro dos usuários que pagam para ter acesso ao material publicado.
“Aí, mas como funciona para assinar?” A assinatura pode ser feita mensalmente ou por venda avulsa. E ele é bem parecido mesmo com uma rede social, aparecem assuntos como dicas de nutrição, aulas de música e ioga, novidades sobre o mundo da moda e, principalmente, conteúdo adulto. Pensava que era só coisa + 18, né? Você está errado, more!
Para utilizar o site, basta se cadastrar na plataforma, escolher uma forma de pagamento e, ao encontrar o perfil de interesse, efetuar a inscrição neste. Feito isso, o usuário tem acesso às fotos e aos vídeos do criador em questão. O preço para consumir o conteúdo, sempre cobrado em dólar, varia de acordo com a popularidade de cada criador.
Recadinho pra lá de importante: os usuários do serviço precisam ter no mínimo 18 anos para acessar os materiais, sejam eles de teor adulto ou não.
Agora, a pergunta que não quer calar… CloseVip é melhor que o OnlyFans? Bom, vamos lá: aqui o nosso suporte é 100% nacional e focado em você. Diferente de outras plataformas como o Onlyfans, que vê o Brasil como segundo plano, o CloseVip têm prioridade em resolver os seus problemas técnicos ou eventuais dúvidas da forma mais rápida possível.
Afinal, o CloseVip é uma plataforma nacional, onde as celebridades que entrarem dominarão o mercado.
Ficou curioso? Clica aqui que você já vai direto pra lá matar a sua curiosidade!