Com certeza todos os nossos leitores já devem estar cansados de lerem o termo Sugar Daddy por aqui, né? Mas você sabia que esses termos se popularizaram ainda mais nos últimos 10 anos, quando começaram a surgir sites de relacionamento especializados em unir sugar daddies e sugar babies.
Isso fez com que o fenômeno se ampliasse e se popularizasse em outros países, inclusive no Brasil, dando origem até a personagens de novela.
Agora, um estudo da Universidade do Colorado em Denver (EUA), publicado na revista Sociological Perspectives, busca desvendar que tipo de relacionamento é esse. A socióloga Maren Scull entrevistou 48 sugar babies americanas e descobriu que há muitos tipos de “relacionamentos sugar”. Segundo ela, há pelos menos sete tipos (corre lá pro final do post se quer ver logo quais são).
Uma possível tradução para os termos sugar daddy e sugar baby seria “papai de açúcar” e “bebê de açúcar”. No Brasil, porém, os termos usados são os termos em inglês mesmo. As expressões já trazem dicas importantes sobre os aspectos gerais dessas relações.
Com o tempo, percebeu-se que as combinações homem rico/mulher jovem ou homem rico/homem jovem não eram as únicas. Muitas vezes, o lado mais velho e endinheirado da relação é uma mulher. E então surgiu o termo “sugar mommy”, ou mamãe de açúcar.
E aí, gostou do conteúdo de hoje? Agora é hora de acompanhar o nosso blog! E uma coisa podemos te garantir: somos melhores que a rede vizinha, hein!