“Atletas no OnlyFans? O que eu perdi?” Aí, more! Para de ser chata e se toca que agora a realidade é criar conteúdo exclusivo e VIP para a galera da internet!
E todo mundo já deve estar careca de saber, massss a rede social OnlyFans virou uma forma de as pessoas fazerem um dinheiro extra. A matemática é simples: pagamento em troca de conteúdos, digamos, mais picantes. Ou seja, para de perder tempo e cria a sua também!
Em meio a isso, ela caiu no agrado inclusive de atletas profissionais, que relataram ganhar mais dinheiro no site do que na profissão – como a jogadora de vôlei Key Alves. Para consumir as imagens que são publicadas, é preciso desembolsar um valor, que varia e é sugerido pelos próprios criadores de conteúdo. Isso mesmo, você ainda pode escolher o valor da sua assinatura!
Dica amiga pra você: atualmente, são mais de 150 milhões de usuários e 5 milhões de criadores de conteúdo cadastrados. Entre eles, muitos atletas. Portanto, bora fazer sucesso também e faturar bastante!
Conheça agora alguns atletas que fazem conteúdo para a internet:
Amanda Costa Amanda Costa, ex-jogadora de basquete do Ribeirão Preto, se descreve como ex-jogadora de basquete, musa do Coritiba e produtora de conteúdo erótico. “Posto fotos e vídeos diariamente sem censura”, enaltece.
Atualmente casada com um engenheiro americano, mora nos Estados Unidos e fatura até R$ 40 mil mensais com a venda de conteúdo na plataforma. Então imagina a quantidade de money que rola pela plataforma, hein!
Key Alves, 22 anos, é a atleta profissional de vôlei mais seguida do mundo no Instagram, com 2,3 milhões de seguidores. CALMA AÍ, É AQUELA DO BBB? Ela mesmo, meu amor! Ou seja, e não é apenas lá que ela faz sucesso. Suas fotos na página de conteúdo adulto OnlyFans são comercializadas mundo afora. Segundo ela, os rendimentos têm sido maiores que os da prática esportiva. Portanto, segundo Key, a maior renda que possui hoje é oriunda dos conteúdos promovidos e vendidos através das redes.
Felice Herrig, de 37 anos, é lutadora de UFC que, depois de sofrer lesões, precisou se aposentar e, com isso, buscar uma nova fonte de renda. Fora dos octógonos, partiu para o OnlyFans. Ou seja, por lá, conta que é paga semanalmente e ganha mais dinheiro do que quando lutava. No MMA profissional, contabiliza 14 vitórias e 10 derrotas.
Tá passada? Então para de perder tempo e cria já a sua conta também! Conheça a CloseVip!