More, senta aqui que vamos te contar um pouco mais sobre o famoso OnlyFans!
O site surgiu em 2016, em Londres, com foco nos influenciadores, para eles poderem monetizar conteúdos exclusivos. Porém, boa parte do sucesso não se restringiu a esse público… com o tempo, ele foi ganhando mais espaço já que não existem limitações de conteúdo.
Sendo assim, a plataforma ganhou popularidade no segmento do entretenimento adulto, como uma forma de vender fotos, vídeos e outros conteúdos.
Em resumo: o OnlyFans é uma plataforma de compartilhamento de conteúdo exclusivo que ficou famosa por ser usada para a venda de n4des.
Nela, os criadores de conteúdo podem estabelecer diferentes preços aos materiais publicados, uma vez que o regulamento do serviço não define cifras mínimas ou máximas. Os seguidores – também chamados de fãs – interessados em consumir o conteúdo do influenciador podem fazê-lo por meio de uma assinatura digital, restrita a usuários maiores de 18 anos que tenham uma conta bancária habilitada para transações internacionais.
Agora, a pergunta que não quer calar… CloseVip é melhor que o OnlyFans? Bom, vamos lá: aqui o nosso suporte é 100% nacional e focado em você. Diferente de outras plataformas como o Onlyfans, que vê o Brasil como segundo plano, o CloseVip tem prioridade em resolver os seus problemas técnicos ou eventuais dúvidas da forma mais rápida possível.
Afinal, o Onlyfans é uma plataforma mundial, a concorrência é enorme. Existe uma falsa sensação de mais oportunidades dentro da plataforma por conta dessa internacionalização. O CloseVip é uma plataforma nacional, onde as celebridades que entrarem dominarão o mercado.
E aí, conseguimos matar a sua curiosidade? Conta aqui pra CloseVip! Ou se preferir, conheça o nosso blog!