Hmmm… ficou curioso, né? Então vem que aqui vamos expor todas as variedades de relacionamentos sugar existentes por aí!
Prostituição sugar: nesse tipo de relacionamento, há uma ausência de sentimento e a relação é puramente uma troca de presentes (dos mais variados tipos) por sexo, sendo que os dois se encontram com muita frequência.
Encontro recompensado: envolve um pagamento em dinheiro ou na forma de algum bem material para uma ida a um café, saída para jantar ou comparecimento juntos a um evento específico. Normalmente, não envolve relação sexual.
Companhia recompensada: o casal realiza junto um conjunto de atividades mais variado e, geralmente, a mulher participa mais da vida do homem (há um entrelaçamento maior, nas palavras de Maren). Nesse caso, também é muito comum que não haja relação sexual.
Namoro sugar: é a forma mais comum e combina o entrelaçamento de vida com sexo.
Nesse caso, a maioria das mulheres recebe uma mesada fixa ou valores variados de acordo com suas necessidades. A pesquisadora ouviu mulheres que ganhavam de US$ 200 a vários milhares de dólares por mês de seus daddies.
Amizade sugar: é o relacionamento com alguém que a mulher considera de fato um amigo que vem a ser também um benfeitor, que a ajuda a se manter. Frequentemente, os homens faziam parte da vida dessas mulheres antes de a relação se estabelecer.
Amizade sugar com benefícios sexuais: costuma ser menos estruturada. Normalmente, o sugar daddy paga algumas despesas da mulher, como aluguel, conta de telefone, roupas e viagens. E ocorre relação sexual.
Amor pragmático: a pesquisadora também encontrou histórias de sugar daddies e sugar babies que esperam construir uma relação duradoura para o resto da vida, mas que, em vez de apostar no amor romântico, preferem um acordo bem mais pragmático.
E aí, sabia desses? Qual você ficou CHOCADA?
E aí, gostou do conteúdo de hoje? Agora é hora de acompanhar o nosso blog! E uma coisa podemos te garantir: somos melhores que a rede vizinha, hein!